sexta-feira, 6 de agosto de 2010

O Tempo

 O tempo passou e me mostrou as coisas
    com muita clareza,
    pude ver quem são meus
    verdadeiros amigos.

Pessoas que eu julgava importantes,
não estão me fazendo nenhuma falta.
E quem eu considerava insignificante,
está se tornando uma bela companhia.

    Pensei que eu tinha feridas incuráveis,
    mas elas cicatrizaram.
    Encontrei o remédio perfeito para
    qualquer dor,     O TEMPO...

Quero ser amigo do tempo,
quero viver intensamente,
não quero ser punido por desperdiçá-lo!
E ele passa tão rapido =/ ...


   Hoje em dia não me importo com o que fiz no meu passado
   Quero amigos, sorte e muita gente boa do meu lado
   E não rebato se disserem por aí que eu tô errado
   Porque quem se debate está sozinho ou afogado =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário