terça-feira, 13 de julho de 2010


Hoje eu acordei me sentindo só

Me sentindo pó,igual a Jó

Hoje eu acordei me sentindo só

Meu Deus tenha dó de mim

Tô aqui sem saber para onde ir.


Nem tudo tá legal...aqui tá tudo down!

Não consigo mais te ouvir

Hoje não tô nada bem

Vejo tudo embaçado,

Tudo nebuloso ao meu redor


Vou fechar meu olhos

Me desligar de tudo para ouvir tua voz

Me leve para fora da aldeia

Preciso te sentir outra vez


Por favor,tenha paciência

O caminho é estreito,eu tô na contramão!

Você é a pessoa certa

Vou esvaziar o meu porão

Jogar fora tudo que não é teu!

Nada mais!Só quero te ouvir!

Nada mais!Preciso ouvir tua voz!

Não quero mais acordar assim...


Me sentindo só,me sentindo pó,

Igual a Jó...me sentindo só!!


Não quero mais acordar assim =/


Nenhum comentário:

Postar um comentário